segunda-feira, 17 de setembro de 2007

15 de Setembro - Aulas práticas...


Sábado nublado, com previsão de chuva, o Tiago viajando, o Igor e o Ricardo a princípio não iriam andar pois tinham compromisso, ou seja, fui para a pista achando que iria andar sozinho. O Richard foi junto para dar um apoio moral (ou seja, cerveja!!!!). Para minha surpresa o Igor deu o ar da graça e veio dar umas voltas. Depois dele andar com minha moto, decidi dar uma volta na moto dele, e sair da pista me deparo com uma discussão sobre o fato de eu andar melhor com a Tornado do quem com a DT. Depois de várias sugestões do Richard e do Igor, decido ir andar novamente com a DT e sigo os conselhos, conseguindo baixar o tempo da volta. Após isso o Igor decide andar junto comigo dando dicas e forçando o ritmo.... resultado, a DT andou como nunca sob minhas mãos. Após várias voltas rápidas decidimos saltar juntos para a Juci fazer algumas fotos. Enfim, o sábado rendeu, graças aos dois instrutores. Valeu pela força!!!

Bem, com um instrutor desses acho que aumentam as chances de quebrar a DT ao meio...

Nenhum comentário: