quarta-feira, 22 de abril de 2009

3ª Etapa - Nova Prata.


Foi realizada no dia 19 de Abril a 3ª Etapa do Campeonato Centro - Serra de Motocross na cidade de Nova Prata. Fui para lá ainda no sábado a tarde para treinar e conhecer melhor a pista. O traçado da mesma é interessante, muito rápida e boa de andar. No final do dia conheci o pessoal de Campo Bom que estava estacionado no meu lado nos boxes e depois de treinar em duas sessões retornei para casa e deixei a moto junto dos novos amigos.

No domingo as 08:30 eu estava na pista, fiz o primeiro treino e ao sair vi que o pneu traseiro estava furado, menos mal que minha bateria é a penúltima do dia.

O Anderson, Júlio e Tiago andam na Estreantes Importada, a primeira bateria do dia, que teve 26 pilotos no gate. Seguem algumas imagens da bateria

Julio 12#


Anderson 119#



Tiago 789#
Na minha bateria larguei mal, em penúltimo, a pista estava um tanto esburacada, mas da metade da prova em diante achei uma linha mais rápida e consegui terminar em 9º. No final eu estava muito contente pois foi a primeira prova do ano que completei e a primeira prova com a Tornado que não caí nenhuma vez.... E nessa etapa o Mano, meu cunhado foi junto e deu apoio como mecânico.
Seguem algumas imagens:


Nenhum comentário: