quarta-feira, 8 de julho de 2009

Treino em Lajeado

No sábado passado o Marcos Pedrotti me convidou para andar na pista do Roberto em Lajeado. A pista foi reformulada, fui conhecer o traçado novo; é uma pista interessante, 2.800 metros de extensão em relevo acidentado, subidas e descidas com obstáculos grandes. O solo não estava nas melhores condições, um trecho foi gradeado e acabou ficando um tanto pesado.
Nas primeiras voltas andei devagar para reconhecer o traçado e na primeira volta que acelerei errei em uma curva e acabei levando um tombo. Após um tempo parado voltei a andar e consegui acelerar, o Carlinhos me deu umas dicas muito legais sobre curvas e posicionamento na moto.
O Duda também me deu dicas sobre o traçado e queria que eu saltasse o duplo da descida (por sinal, o tamanho dele é absurdo) de qualquer jeito, mas faltou coragem, quando a coragem chegou, o pneu furou... coisas da vida.

Nenhum comentário: