terça-feira, 27 de novembro de 2007

24 de Novembro

No sábado o Igor me liga convidando para andar em Arroio do Meio, disse que iria assistir, mas não poderia andar, o pulso estava doendo demais, alguns minutos depois o Tiago me liga e convida para irmos para Arroio do Meio... coisa chata estar lesionado e ficar só na vontade. Fui até a pista para fazer umas fotos e pelo menos estar perto do que gosto. A pista estava em boas condições, apenas uns buracos nas retas. O pessoal andou muito, o Igor conseguiu encaixar a maior rampa da pista, foi incrível, voou muito alto. O Ricardo e o Tiago deram várias voltas colados, num belo pega. Eu vi tudo de camarote, de dentro da pista, ah vontade... mas acho q até o próximo fim de semana estarei recuperado. Bem, seguem as imagens.


























Nenhum comentário: