terça-feira, 9 de novembro de 2010

9ª Etapa - Sertão Santana

Sertão Santana, município de 6.155 habitantes, localizado a 80km de Porto Alegre, recebeu a 9ª Etapa do Campeonato Centro Serra de Motocross no último final de semana.
Chegamos lá no sábado a noite, no domingo pela manhã acordei cedinho e fui caminhar pela pista. O solo do local é bem arenoso e a organização caprichou, gradeando e molhando muito a pista, já que a previsão era de sol e calor e as chances do pó estragar o espetáculo era grande.
Um pouco antes do início das provas foi prestada uma homenagem ao piloto Demetrius "Kamikaze", que após uma queda no ano passado está impossibilitado de pilotar.
Nessa etapa eu competi na MX3 Nacional, onde obtive o melhor resultado do ano, consegui um 3o lugar, a vitória ficou com o Ratinho. Duas baterias depois, entrei novamente para a 230cc, cheguei em 7o, em prova que foi vencida pelo Bruno da Silva Luz. Não competi na nacional força livre, meu amigo Morango quebrou a moto nos treinos e para ele não ficar sem competir e pontuar, emprestei minha moto a ele, que conseguiu um quarto lugar.
Na MX1 o piloto Jethro Feula, faturou o primeiro lugar. Na MX2, Leonardo Sebben chegou em primeiro, Marcos Cordeiro, após um pega muito legal com o Rodrigo Galiotto chegou em segundo.
Na 85cc, o Ytan levou o primeiro lugar, depois de liderar de ponta a ponta.

Ytan
Marcos Cordeiro
Marcos Cordeiro e Rodrigo Galiotto
Jethro Feula e Léo Sebben
Jethro Feula
Henrique Guarese
Eu
Bruninho
Ratinho

Nenhum comentário: