segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Treino em Arroio do Meio

No sábado fui treinar em Arroio do Meio, a pista ao contrário da semana anterior estava seca com solo muito duro. Eu fui para testar os novos pneus que comprei, da Maxxis, o dianteiro era um modelo para areia/lama (não dá para confiar na previsão do tempo) e sofri bastante até me adaptar, uma vez que ele não gruda muito no chão duro. O Tiago me deu umas dicas e comecei a andar fora do trilho, onde o solo estava solto e consegui render melhor.
Andamos boa parte do tempo lado a lado, trocando os traçados a cada volta, foi muito proveitoso mesmo.
O Ytan apareceu por lá e acelerou junto com nós, até trocamos de moto, foi legal andar de 85cc, a moto é um canhão!!! E ver ele zerando a pista de 230 na primeira volta foi demais!

Ytan
Tiago e eu
Eu
Tiago

Nenhum comentário: